Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024

Obras de Previdência e Processo

Fernando Rubin

Publicado por Fernando Rubin
há 9 anos

Tratam-se de estudos complementares, iniciados pela obra de BENEFÍCIOS POR INCAPACIDADE, depois sendo complementada pela obra APOSENTADORIAS PREVIDENCIÁRIAS NO RGPS. Mantida a sua independência, vinculam-se aos dois grandes grupos de benefícios que são pagos atualmente pelo INSS em todo o território nacional. Agradeço a parceria das Editoras Livraria do Advogado e Atlas na empreitada. Prof. Rubin 2015/2.

Obras de Previdncia e Processo

  • Sobre o autorAdvogado, Professor, Parecerista
  • Publicações76
  • Seguidores290
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações68
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/obras-de-previdencia-e-processo/225991543

1 Comentário

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

Pessoal, ótima semana !! Temos aqui um link confiável, da nossa editora Livraria do Advogado, para aquisições on line das nossas atualizadas obras; também no site pode ser procurado o meu Blog, com novidades com relação a alguns dos últimos eventos realizados. Fraterno Abraço. Prof. Rubin

http://www.livrariadoadvogado.com.br/busca.php?txtBusca=FERNANDO+RUBIN&btnBusca= continuar lendo